Eu e Vós

Depois desta caminhada de quinze anos, coube a todos vós a minha despedida. Um adeus transporta nostalgia, mas também guia uma partida para nova caminhada e esperança de novos desafios.

É assim que, ao mesmo tempo, nasce um repto de continuidade, de manter activas as ligações, a cumplicidade e a confiança.

Eu não desapareço, continuo disponível e contactável por aqui, na rede. Cabe a vós manter o mesmo olhar e continuar a provocar-me com as vossas dúvidas, os vossos sonhos ou simplesmente dizer um simples olá.

Eu continuarei a enfrentar os vossos olhares interrogativos noutros lugares, mas sempre com a mesma postura.

Para mim, todos os anos se renova o desafio de vos despertar e fazer-vos acreditar que sois únicos, irrepetíveis, que só se vive uma vez e que os outros, os que se sentam e caminham ao vosso lado, são o mundo de amanhã, construído hoje.

O mundo está aí à espera para que o tomeis. Mas, mais importante, é celebrarmos e felicitarmo-nos por estar nele.

Vá lá…

Vai escrevendo.

2 comentários:

Romeu disse...

Irei com certeza continuar a escrever, bem ou mal!
E irei continuar a vir espereitar este tao esclarecedor cantinho que me serviu durante o ano todo!
Abraço!

Julia disse...

Psiu...Ainda se recorda de mim ou já voei do seu cantinho?
Já não quer saber de ninguém,deixou-nos e nunca mais voltou para dizer apenas um "ola",as suas passagens por la são tão pendentes que faz o que tem a fazer e nem uma conversa conseguimos ter consigo...
Passo varias vezes por aqui e continuo a apreciar aqueles tais texto que ainda me conseguem tocar!
E tenho um pedido de obrigado, pois o que mudei ate hoje de á
três anos para cá foi derivado a pequenos conselhos que hoje ainda me relembra...
Espero por um comentário seu ,nem que seja apenas um "ola" !